AslamuAlaikum Warahmatulllahi Wabarakatuk.
Como estão todas vocês? Espero que todas estejam bem.
Insha'Allah.
Tanto tempo que não me sento pra escrever e para contar como tem sido minhas histórias de amor e o desfecho que tivemos, desde 2015, nossaaaa... hehehe.
Então vamos lá, puxem a cadeira, passem o café, deixem o cafeteira passando o café cappuccino, refrigerante, chá, fiquem à vontade... é bem longa a historia.
Bem, voltando ao tempo cronológico do ultimo post, era 2015 estava com Adnan, apaixonada, planejando casar tudo nos conformes e com as benção de Allah...
... Em 2016, comecei trabalhar em um setor do banco, trabalhava de segunda à sexta, com muito afinco e responsabilidade. Ganhando bem até. Estava plena e feliz.
Tinha planos de trabalhar e levantar um investimento, até porque sair de meu país sem eira nem beira, não era meu foco. Nunca foi...
Queria começar uma nova vida e tranquila aqui no Brasil mesmo, com o homem que amava, ter filhos, cachorro, casinha com cercadinho branco. Sou clichê sim. Esse era meu sonho.
No começo ele me apoiava, me elogiava e me admirava como mulher, que luta pelo que quer, sempre amavel e atencioso, dava bom dias inimaginaveis para uma garota que ja desacreditou no amor, era um sonho... só que não; Ele começou desencadeando um ciúmes sem motivos, pelo fato de que na cabecinha dele, eu trabalhava num lugar que tinha muito contato com outros homens, homens inteligentes, homens interessantes, homens bonitos, bem vestidos e etc... (obs: Por causa de fotos e videos que eram compartilhados em minha rede social com amigos e colegas de trabalho em confraternizações, coffee breaks dentro da empresa).
Começou se inferiozar e até desacreditar de meu carater e amor à ele. Mesmo eu dizendo e demonstrando meu afeto e amor, ele começou me tratar diferente.
Começando ficar indiferente, comecei me desligando dele também, mesmo eu amando ele, sentindo saudades, fui deixando de lado.
Por conta do trabalho e alguns cursos que comecei realizando, fui tendo o minimo de contato com ele, geralmente só aos fins de semana.
E então iniciou os processos de cobranças entre ambos, brigas e discussões sem razão aparente.
Comecei conhecendo um Adnan que até pouco tempo era outro, mudou totalmente. E me entristeceu muito.
Até chegarmos ao de fato finalizarmos o nosso relacionamento.
Em 2017 resolvemos por um fim em tudo e seguirmos amigos.
Passou 2018, 2019 ainda tinha um certo ressentimento, pois eu não aceitava porque eu gostava ainda dele e ele ja tinha começado me apagar de sua vida.
Ele ainda conversava esporadicamente comigo, mas eu pedi para não me enviar mais mensagens e então paramos de conversar. Porque ainda doía a ferida do término.
E dezembro de 2019, não nos falamos mais.
Tenho ele ainda em meus contatos, mas última vez foi em 2021 ele que chamou me para conversar, mas foi uma conversa cheia de magoas.
Não foi legal, porque ele so queria saber se eu estava com outro alguém e eu disse que não queria mais relacionamentos assim. E ele apenas desejou que eu encontre quem realmente me aprecie e tenha uma linda historia.
Mas dentro de mim, o homem que eu realmente queria, não me amava o bastante... ;-(
Mas enfim, nada é para sempre.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário