Quando eu percebi que realmente era paixão que estávamos envolvidos, foi quando nós 2 brigamos e ficamos 3 dias sem se comunicarmos. Aqueles dias foram muito estressantes, ele até me procurou mas eu fui extremamente estúpida com ele.
Passou se mais 2 semanas, depois eu me senti culpada e fui procura lo.
Esclareci que já não dava pra viver assim, um magoando o outro e tendo estas atitudes infantis... (Trouxaaa...kkkk)
No fim, ele acabou dizendo que me amava e me admirava como mulher e que estava afim de um relacionamento sério comigo mas que eu era do tipo desconfiada demais (realmente depois de 2 decepções com pakis quem não fica) que ele estava afim de mim desde que eu estava com o Safi... Mas que eu estava cega de amores pelo o outro e blá blá blá.
Enfim, acabamos nos declarando um ao outro e iniciamos este romance rosca de cachorro... Hehehe... Então iniciamos as horas à dentro pela madrugada, tanto aqui como lá... Hehehe era desde skype à whatsapp. Ahhh... Como ele era lindo, aquela mania de tirar o cabelo do rosto e colocar pra trás era tão sensual, e o sorriso dele iluminava meus olhos Hehehe... Desejava beijar ele feito louca. Oh Deus! Mas sempre foi respeitoso comigo e nunca me pediu fotos nuas. Ele era perfeito. (Naquele momento).
Ah aqueles Olhãos... Bocão.... Hehehe
Ah aqueles Olhãos... Bocão.... Hehehe
Ele havia me enviado toda documentação dele e estava revalidando o passaporte. Havia vendido a loja e resolvendo a papelada pra vir, aproveitando o ano de copa no Brasil. E eu aguardando o passaporte pra resolver a papelada e procurando fazer meu passaporte tambem. Tudo bem até... Até...
Até eu começar recebendo mensagens no meu celular, pelo whatsapp me ameaçando, me xingando de tudo que era nomes ruins e ainda dizendo que ele era casado e tinha esposa em Medina. E era todos os dias eu recebia e mostrava pra ele e ele ainda ficava bravo comigo porque eu discutia com a outra pessoa que ele dizia nem saber quem era...
---Casal Pepper boy and Spicy girl---
Aquilo ficou uma coisa muito chata, eu comecei ficar meio desconfiada que fosse ele brincando com meus sentimentos e comecei acusa-lo... Cara que piração... Eu ficava com tanta raiva, mas tanta raiva que nem durmia, nem comia.... Ele depois disse que era uma ex namorada filipina que ele havia terminado pois ela era safadinha, era muçulmana mas gostava de mostrar as partes. Hmmm... Nojento...Hehehe
E ele parecia nem se importar com isso, depois era fotos que a outra me enviava dele, fotos da sobrinha que ele adorava e ai não aguentei mais, quem suportaria né? Enfim, não tínhamos mais clima pra nada. E ele foi se esfriando...
Ele tava se achando o último dóricos do pacote.
Parei de correr atrás de papelada e passaporte... E ele começou trabalhar na empresa Samsung e ele foi sumindo, sumindo... Mas eu ainda apaixonada, tentava ser amável com ele, mas ele foi me tratando estranhamente e frio.
Dizia me amar, mas eu sentia que era da boca pra fora... Já não tínhamos mais clima de antes, aquela empolgação de antes, e quem teria?
Até ele sumir pro Paquistão porque a mãe estava doente, e ele e o irmão ficaram 1 mês lá. Pensava comigo mesma, isso é pagando os pecados. Safado!
Quando voltou, voltou frio e calado. Eu recebendo ameaças de números da Arábia saudita e já não suportava mais... Foi quando definitivamente coloquei um ponto final. Foi triste pois eu sentia algo por ele. Mas incrivelmente, tive coragem de por um fim. Falei pra ele procurar a ex e me esquecer definitivamente.
Não foi nada fácil esquece-lo... Mas bola pra frente... Mas um dia resolvi conhecer um app de relacionamentos minha irmã que sempre falava pra eu fazer e ai fiz, um tal de badoo, e encontrei lá perfil dele 2 perfis do safado do Khawajah (FDP) e um tinha a puta filipina que ele disse não ter nada mais, mandei solicitação pra ele, ele aceitou minha amizade.
Eu mandei um emoticon de cara de espanto e interrogação... Hehehe. E ele reponde me com um oi, me fiz de idiota, perguntei você aqui também?
Ele disse, é faz tempo que não acesso aqui, não gosto. Ah sei... Começou dizendo estar com saudades de mim e blá blá blá... E eu dizendo duvidar. E ironizando ele, e perguntando sobre a namorada dele... Ele se fazendo de idiota. Aí que ódio...
....,....................
Nenhum comentário:
Postar um comentário