sexta-feira, julho 31, 2015

YA ALLAH



 

 Bem, estava já alguns meses (11 meses e 5 dias...) com Adnan, agora em relacionamento sério, (bem pelo menos eu acho), quando eu realmente senti dentro de mim a forte necessidade de conhecer à fundo sobre o Islam. Sim, afinal, posso ter um esposo muçulmano, correto?
E Então, conversei com ele abertamente sobre meu sincero desejo de conhecer a religião que mais cresce no mundo. No início ele ficou arredio, e perguntou se era por ele que havia surgido esse desejo, ou seja, se meu desejo de conhecer o Islam era somente pra agrada-lo... (hehehe... se achando o moreninho). Mas falei sinceramente que não e que jamais faria isso por homem nenhum neste mundo e que se ele se opusesse contra minha decisão, que eu iria começar ignorá-lo; mas pra minha surpresa ele levou minha decisão numa boa.
Outra coisa que deixei claro, era que nós dois jamais trataríamos um ao outro como namorados e nem como esposo e esposa, pois ainda não eramos desde então correto?
E desde então o mês de março de 2015 que eu venho estudando o Islam e me firmei no estudo da linguagem árabe pra poder ler e recitar o Alcorão, mas ainda não sou revertida.
Mas cada dia mais vem a certeza que logo mais eu irei me reverter, pois à cada aprendizado vem crescendo meu amor e fortificando minha fé em Allah, no Islam e conhecendo a pessoa que foi o profeta mohammad e enxergando como nós cristãos tem tido um olhar tão desonroso à um homem que agente tem só ouvido mentiras e blasfêmias. O profeta Mohammad foi um homem muito honrado para o Islam e é muito respeitado por todos muçulmanos sunitas.
Eu tenho lido muito sobre o Islam, sobre o profeta Mohammad e como tudo vem abrindo em um leque de verdades ocultadas por milhões de anos.
Bem, religião vem sendo moldada pelos homens e ditando regras que vem nos esfriando ao longo de cada problema deste mundo, e o Islam veio sendo minha porta estreita para o Paraíso, Alhamdulillah... 
Bem, meu romance com Adnan continua muito forte, cada dia mais, com maturidade e responsabilidade.
Independente de minha escolha por me reverter ou não, certeza desse amor continua e quanto à casamento nós ainda planejamos, mas coloquei nas mãos de Allah todo nosso futuro. Pois assim como eu, ele tem maturidade de entender que não podemos meter os pés pelas mãos, e sim seguir o caminho que nos convêm. Pois infelizmente vivemos longe um do outro e se comprometer um ao outro é algo sério.
AH MENINAS AGORA ME CHAMO AFNAN, NOME ESCOLHIDO POR MEU AMADO PRÍNCIPE.
AFNAN TEM SIGNIFICAÇÃO BASEADA NA ÁRVORE DE JANNAH, ESTA ESCRITO NO ALCORÃO NA SURATA AR RAHMAN 55: 48-54  


(....)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, julho 30, 2015

HINO DO PAQUISTÃO


Urdu:

Pak sarzameen shad bad kishwar-e-haseen shad bad

Tou nishaan-e-azm-e-aali shan arz-e-Pakistan


Markaz-e-yaqeen shad bad



Pak sarzameen ka nizaam qouwat-e-akhouwat-e-awam


Quaum mulk saltanat painda tabinda bad

Shad bad manzil-e-murad



Parcham-e-sitara-o-hilal rahbar-e-tarakkeey-o-kamal


Tarjumaan-e-mazee-shaan-e-hal jan-e-istaqbal


Saaya-e-khuda-e-zuljalal



----------------------------------------------------------

English:


 Blessed be the sacred land,


Happy be the bounteous realm,


Symbol of high resolve, land of Pakistan.


Blessed be thou citadel of faith.




The order of this sacred land,


Is the might of the brotherhood of the people.


May the nation, the country, and the state.



Shine in glory everlasting.


Blessed be the goal of our ambition.


This flag of the crescent and the star.




 Leads the way to progress and perfection,


Interpreter of our past, glory of our present,


Inspiration of our future,


Symbol of almighty's protection.


--------------------------------------------

Português:



Bendito seja o solo sagrado

Feliz é o domínio liberal


Símbolo de alta resolução


Terra do Paquistão


Bendito seja tu cidadela da fé




A ordem desta terra sagrada


É o poder da fraternidade do povo


Que a nação, o país e o estado


Brilhante na glória eterna


Bendito seja o objetivo da nossa ambição



Esta bandeira do crescente e da estrela


Mostra o caminho do progresso e da perfeição


Intérprete da nossa glória, o passado do nosso presente.


A inspiração do nosso futuro


Símbolo de proteção do Todo- Poderoso.



















terça-feira, julho 21, 2015

HABIB and HABIBIT

 

 Quando tomei coragem de falar sobre meus sentimentos para Adnan, senti me aliviada e ao mesmo tempo muito feliz. Ele sempre me tratava super bem e após iniciarmos esse romance me tratava como rainha. Começamos um namoro puro e tão fofo. Me sinto da maneira de uma adolescente com seu primeiro amor.

Cada dia venho  amando meu Cowboy, e eu sinto reciprocidade dele em todas suas ações. Quando eu ouvi a voz dele pela primeira vez, eu enlouqueci... Que voz!

Na primeira vez que vi ele sob o Skype, eu paralisei... Hehehe... Ele naquela face de assanhadinho pelo teclar né, no fim ficou super enrubecido, timido pra krraca... E eu tímida pra kctada também. Hehehe... Ficamos sem assuntos,  so se olhando... Comendo com olhos e lambendo com a testa. Até eu chama-lo de "cowboy pakistani, where are that dangerous boy?"  e cairmos na gargalhada... Aff... Descontrolei... Mas foi aí que eu desejei aquela boca linda... Poder toca-lo e olhar dentro de seus olhinhos cute cute...  Apaixonei por aquele sorriso!
 É muita injustiça! ;,,(
Desejar aquele homem e nem poder toca-lo...
 E ele dizia Love you my queen, e eu dizia me too my prince...<3<3<3

Nem preciso dizer que fiquei dando risadas durante o dia todo lembrando do nosso encontro virtual, nem durmi à noite.

E ele já acordava e me procurava desejando bom dia, eu dormia e acordava e ele me esperando... Às vezes agoniado para falarmos mais e mais... Ficamos um grude que 24 horas, já não era limite pra o nosso amor... Haja olheiras e noites mal durmidas de tanta ansiedade. Hehehe...

Começamos a saga de planejamentos de viver juntos, constituir uma família e filhos. Ele desejando que eu fosse pra o Paquistão e eu desejando que ele viesse pra o Brasil. Mas enfim, o problema ainda  era e é trabalho e idiomas. Pois é difícil largar trabalho e se aventurar na raça. Eu entendo ele. E eu o mesmo... Largar tudo não, não é tão simples...


Ele jamais me pediu dinheiro, carta convite ou qualquer tipo de presentes... Que sempre ouço em histórias com estrangeiros em geral, e sempre me respeitou, nunca me pediu para fazermos sexo virtual nem fotos pornográficas.

Pelo contrário, ele tem cada dia me deixado feliz com as atitudes e mostrando me maturidade em relação à nossas vidas.

Se até hoje não nos casamos é porque a distância impede e abandonar nossas vidas rapidamente, mas deixo nas mãos de Allah. Eu creio que tudo irá dar certo Insha'Allah...
(...)







sexta-feira, julho 17, 2015

ADNAN I LOVE YOU



 


 Este foi o video que Adnan me enviou dizendo que era igual nossa história de amor.  Pois o outro já tinha morrido (meu antigo romance), mas eu não me permitia abrir o coração e ser feliz com ele. Hehehe...
Foi engraçado... Mas eu fiquei emocionada com o carinho dele comigo. Um dia meio sem querer mas querendo...
Conversamos uma madrugada inteira minha, lá era uma manhã de sábado eu resolvi perguntar se tudo que ele dizia sentir por mim era realmente verdadeiro ou só iilusão daquela mentizinha loucamente apaixonado. Hehehe...

Mas pra minha surpresa foi mais uma declaração do amor dele por mim que até guardo as mensagens dele de tão linda as palavras dele, eu chorei de tanta emoção. Mas foi o dia que eu tive coragem de abrir meu coração e dizer tudo que eu sentia desde o dia que eu vi ele naquele mundinho virtual. E eu disse Adnan eu amo você, desde que ti vi usando aquele chapéu de cowboy, com um violão na mão, eu senti desde aquele momento, que você seria muito mais que um amigo. E ele continuou dizendo que eu sou sua princesa da vida dele e que eu sou a mulher da vida dele. Que o que ele senti por mim nunca sentiu por nenhuma outra antes.

Aaaahhhh... Foi lindo! Hoje cada dia meu amor cresce e amadurece mais e mais.

Meu sonho é estar pra sempre com ele...

Love you Adnan Forever and Ever!


quarta-feira, julho 08, 2015

MY COWBOY PAKISTANI


Bem depois de me decepcionar com o safado do Khawajah, eu fiquei meio machucada com tanta mentiras e enganação desses pakis. ;,,(
 Mas eu conhecia o Adnan desde 2012 e tínhamos até então uma amizade, conheci quando ele ainda vivia na Arábia saudita na casa da irmã dele, cunhado e sobrinhas. Lembro me daquele dia até hoje, vi a solicitação de amizade dele com uma mensagem dizendo que ele tinha visto minha foto pelo fotoblog e ele tinha achado meu rosto e sorriso lindo e perguntou se eu aceitaria a amizade dele.

 Mas quando vi a foto dele pela primeira vez, senti meu coração bater acelerado e senti uma sensação estranha de frio nas costas... Indiscutível sensação. Fiquei curiosa pra saber de onde era aquele cowboy gostoso. Hehehe... Pra minha surpresa ele é paquistanês de Karachi. Pensei comigo... Vixiiiii.... mais um... mais um paki... Eu aceitei e paguei pra ver.

Naquela época estava com o safado do Safiullah, sonhado feito uma idiota. Pensei, não vai pegar nada não.

Meu coração dizia: Ti peguei otária! Hehehe...

Só sei que desde o primeira mensagem que começamos trocar eu sentia me tão diferente com ele, ele me tratava tão bem, nossa eu não sentia desejo de parar de falar com ele, era tão agradável.
 Ele sempre me tratava com muito respeito e amizade, mas tinha um clima que nem eu entendia... Mas crescia uma amizade mesmo, eu chegava do trabalho era sempre tarde, umas 00:00 ficava online e ele ja acordava e ja me enviava mensagem, me via online, mandava sempre mensagens fofas,românticas e sempre me desejava o jumah (orações das sextas feiras). Era fofo! Me viciei...

Só que na época eu estava enrascada com Safiullah arranjando uma maneira de arranjar o visto e planejando casar com o Safi e comentei pra ele sobre meu relacionamento com o paki, e foi aí que ele começou tentar abrir meus olhos frente às loucuras que eu estava armando pra minha vida, mas naquela época estava tão cega, mas tão cega que não aceitava conselhos de ninguém, comecei ficando brava com ele.

Hoje enxergo que ele tentava me abrir os olhos, mas  na época eu achava que ele tinha inveja, ciúmes e tal... Hehehe... Eu iniciei minha atitude do contra,ficava online no APP e quando eu via que ele tava entrando online, eu simplesmente sumia pra nao brigar com ele, pois ele conseguia me tirar do sério... Hehehe... Ele falava tudo que eu não queria ver, ouvir, entender... Mas comecei ignora lo.
 Até o ponto de ele perceber e perguntar se eu tava brava com ele, porque tava online e nem enviava um oi pra ele. Falava que tava dando atenção pra meu namorado e não tinha tempo pra ele...Hehehe (Eu sou terrível) Ele ficava me enviando carinhas tristes e sumia. No fim eu sentia saudades da presença dele.

Depois eu me sentia mal e pedia desculpas e enviava umas fofurinhas pra ele e recomeçavamos mais forte... Forte demais... Oh Deus! E Foi com 6 meses que ele começou se declarando estar apaixonado por mim desde o primeiro dia que me viu. Que ele  sonhava com meu amor! Minha atenção pra ele, minha vida com ele. Pediu em casamento e pediu pra eu esperar por ele. E eu ficava irritada. Xingava ele de mentiroso, não aceitava. Mas eu... Amando e fiquei calada, não quis revelar meus sentimentos. Como falar?
Me envolvia, mas não aceitava sentir essa louca emoção... Me sentia suja, mas não por ter a amizade dele, mas por não aceitar ele. Não porque ele era mal, mas porque ele apareceu em um momento inoportuno e poha... Mexia comigo! E poha to pensando em me casar com outro, isso não é certo! Maldito coração!

Pra mim foi a pior situação, amando ele e me desvencilhando desse sentimento, mentindo pra mim mesma, amando Adnan e me decepcionando com Safiullah. Foi aí que fui  me fechando mais.
 Quando ele vinha doce, amável, eu ía com uma metralhadora de palavras humilhando ele e pensando bloqueá lo e me esquecer dele... Não consegui! Ainda mais sabendo que ele estava triste, Adnan tinha acabado de perder o pai e retorna pro Paquistão cuidar da mãe que havia ficado sozinha, eu fiquei alguns dias sem notícias dele.
 Ele reapareceu dizendo o ocorrido, fiquei triste ao saber que ele tinha perdido o pai. Queria conforta lo em meu abraço. Oh Deus! Foi difícil...
Depois que descobri que Safi era casado, terminei tudo e nem tive coragem de contar pra o Adnan, não permiti dar esperanças pra ele, não era bom.

 E ele me queria e me desafiava.
 "Dizia pra não me casar, porque ele era o único homem que amava me no mundo".
 "Ninguém no mundo amava me mais que ele."
 "Largar o outro e ficar com  ele".

E eu cada dia ficava mexida com as propostas dele... Drogaaa! :-(


...
 ...
 ...


Não queria paki mais, mas depois veio Khawajah quebrei a cara dinovo...
 ...
   ...

     ...


E Adnan estava lá, pedindo permissão pra que eu entregasse meu coração pra ele cuidar com o amor dele. Me tocava com palavras que eu queria tanto ouvir. Mas eu estava tão chateada que não permitia ele entrar em meu coração...

Foi quando ele me enviou uma foto de casal apaixonado, perguntando se eu deixava ele fazer aquilo comigo. Eu simplesmente falei grosseiramente pra ele me deixar em paz, que ele era um mentiroso, falso e estúpido como os outros são (choros) mandei ele ir pro inferno.
;,,(     
 Ele me pediu desculpas, mas disse que realmente estava me amando de verdade. E me enviou emoticons chorando. Mas eu tava tão chateada que nem liguei.

Ficamos dias sem se falar...

Comecei me sentir mal, pelo que eu tinha vomitado sobre ele e mandei um vídeo islâmico de relacionamento pela internet e voltamos à conversar.

Pedi pra ele não me forçar iniciar algo com ele, pois meu coração estava despedaçado, e eu não estava em condições de iniciar nada com ninguém.

Ele simplesmente disse me, que iria me esperar por toda vida, e só esperava que eu dissesse Adnan, I love you, somente isso ele aguardava. Ainda disse que sentia no coração que iria ser apenas rapidamente.

Eu RI, RI... Perguntei porque tanta certeza disso?

No fundo de meu coração, eu estava com medo mas ele estava mais que certo. Mas eu ainda neguei ama lo.

....









sexta-feira, julho 03, 2015

O LUXO E A MODA NO PAQUISTÃO PARA AS FAMÍLIAS ABASTADAS


Bem meninas, aí vai um pouco da sofisticação e beleza de alguns vestidos de noivas paquistanesas, altamente lindos e luxuosos, babem meninas.

Deixa qualquer vestidinho clássico nosso no chinelo. Hehehe...






MERGULHO NO POÇO SECO



Quando eu percebi que realmente era paixão que estávamos envolvidos, foi quando nós 2 brigamos e ficamos 3 dias sem se comunicarmos. Aqueles dias foram muito estressantes, ele até me procurou mas eu fui extremamente estúpida com ele.
Passou se mais 2 semanas, depois eu me senti culpada e fui procura lo.
Esclareci que já não dava pra viver assim, um magoando o outro e tendo estas atitudes infantis... (Trouxaaa...kkkk)

No fim, ele acabou dizendo que me amava e me admirava como mulher e que estava afim de um relacionamento sério comigo mas que eu era do tipo desconfiada demais (realmente depois de 2 decepções com pakis quem não fica) que ele estava afim de mim desde que eu estava com o Safi... Mas que eu estava cega de amores pelo o outro e blá blá blá. 
Enfim, acabamos nos declarando um ao outro e iniciamos este romance rosca de cachorro... Hehehe... Então iniciamos as horas à dentro pela madrugada, tanto aqui como lá... Hehehe era desde skype à whatsapp. Ahhh... Como ele era lindo, aquela mania de tirar o cabelo do rosto e colocar pra trás era tão sensual, e o sorriso dele iluminava meus olhos Hehehe... Desejava beijar ele feito louca. Oh Deus! Mas sempre foi respeitoso comigo e nunca me pediu fotos nuas. Ele era perfeito. (Naquele momento).

 Ah aqueles Olhãos... Bocão.... Hehehe

Ele era um amor, super carinhoso e atencioso comigo, aquele cara que eu nem gostava, acabou se tornando importante pra mim; fazíamos muitos planos de casar e viver juntos, primeiramente viver no Brasil e depois zarpar pro Canadá.
 Ele havia me enviado toda documentação dele e estava revalidando o passaporte. Havia vendido a loja e resolvendo a papelada pra vir, aproveitando o ano de copa no Brasil. E eu aguardando o passaporte pra resolver a papelada e procurando fazer meu passaporte tambem. Tudo bem até... Até...


Até eu começar recebendo mensagens no meu celular, pelo whatsapp me ameaçando, me xingando de tudo que era nomes ruins e ainda dizendo que ele era casado e tinha esposa em Medina. E era todos os dias eu recebia e mostrava pra ele e ele ainda ficava bravo comigo porque eu discutia com a outra pessoa que ele dizia nem saber quem era...








 ---Casal Pepper boy and Spicy girl---


 Aquilo ficou uma coisa muito chata, eu comecei ficar meio desconfiada que fosse ele brincando com meus sentimentos e comecei acusa-lo... Cara que piração... Eu ficava com tanta raiva, mas tanta raiva que nem durmia, nem comia.... Ele depois disse que era uma ex namorada filipina que ele havia terminado pois ela era safadinha, era muçulmana mas gostava de mostrar as partes. Hmmm... Nojento...Hehehe

E ele parecia nem se importar com isso, depois era fotos que a outra me enviava dele, fotos da sobrinha que ele adorava e ai não aguentei mais, quem suportaria né? Enfim, não tínhamos mais clima pra nada. E ele foi se esfriando...
Ele tava se achando o último dóricos do pacote.

Parei de correr atrás de papelada e passaporte... E ele começou trabalhar na empresa Samsung e ele foi sumindo, sumindo... Mas eu ainda apaixonada, tentava ser amável com ele, mas ele foi me tratando estranhamente e frio.

Dizia me amar, mas eu sentia que era da boca pra fora... Já não tínhamos mais clima de antes, aquela empolgação de antes, e quem teria?
Até ele sumir pro Paquistão porque a mãe estava doente, e ele e o irmão ficaram 1 mês lá. Pensava comigo mesma, isso é pagando os pecados. Safado!

Quando voltou, voltou frio e calado. Eu recebendo  ameaças de números da Arábia saudita e já não suportava mais... Foi  quando definitivamente coloquei um ponto final. Foi triste pois eu sentia algo por ele. Mas incrivelmente, tive coragem de por um fim. Falei pra ele procurar a ex e me esquecer definitivamente.







Não foi nada fácil esquece-lo... Mas bola pra frente... Mas um dia resolvi conhecer um app de relacionamentos minha irmã que sempre falava pra eu fazer e ai fiz, um tal de badoo, e encontrei lá perfil dele 2 perfis do safado do Khawajah (FDP) e um tinha a puta filipina que ele disse não ter nada mais, mandei solicitação pra ele, ele aceitou minha amizade.





Eu mandei um emoticon de cara de espanto e interrogação... Hehehe. E ele reponde me com um oi, me fiz de idiota, perguntei você aqui também?
 Ele disse, é faz tempo que não acesso aqui, não gosto. Ah sei... Começou dizendo estar com saudades de mim e blá blá blá... E eu dizendo duvidar. E ironizando ele, e perguntando sobre a namorada dele... Ele se fazendo de idiota. Aí que ódio...

     

        ....,....................