quarta-feira, janeiro 07, 2015

INTRODUÇÃO À MINHA JORNADA



Como comentei anteriormente, quando iniciei meu romance com o primeiro pak boy, apareceu tantos asiáticos (Afegãos, Indianos, Iranianos, Turcos, Paquistaneses e etc) e árabes que suponho é que eles são caçadores de bijuterias ocidentais (Hehehe) sim bijuterias, pois pra eles somos meros bijus, as únicas que valem ouro são as moças dos países deles, right?
Sim... Sim... Elas valem OURO!
.
.
.

Porque?
Bem, primeiramente nasceram lá, conhecem e entendem a cultura deles, muçulmanas desde que nasceram, nascem com o designo da vida familiar, respeitam e são submissas à familia e depois esposo. Cozinham, lavam, passam, são submissas como as mulheres ocidentais das décadas e décadas passadas... como minha bisavó, avó... Outras poucas moças de lá e que tem uma familia mais estruturadas, abastadas, vivem na cidade, elas estudam e se formam. Mas poucas trabalham fora, pois alem de ganhar muito pouco, algumas familias não aceitam.

Pra o cara ter uma esposa la, conseguir uma perfect wife, ele precisa necessariamente trabalhar, trabalhar em um bom emprego, mostrar garantias pra familia da moça. Tem que ser um bom muçulmano, sim e ter dimdim pra manter, comprar casa, dote e enfins... E ainda, pode ser dispensado se não agradar a moça. Cara fudido e vagabundo... Não arranja nada... Nadinha... Aí... Entram na net pra lançar a rede e pescar uma mulher mais "digamos" facinha pra ele.

Ta pensando que é igual aqui como um romance vagabundo da adolescência agente fica anos e anos sendo enrolada, leva um pé na bunda, tem filhos ou  junta os panos de bunda, junta as escovas de dentes e como dizem ai "Casado na Fé, casado é" hehehe... Ou algo assim!? Never honey... Lá o buraco é bem mais embaixo e o caçapa é certeira... Hehehe... Pois vivem nos principios Islamicos, nada de sexo antes do casamento e nada de pular etapas da vida antes de tudo garantido pelo pai ou outro tutor da moça.

Mulherada...


Não desmerecendo nosso valor de mulheres independentes que saem por ai lutando por nossos sonhos, estudando, trabalhando, outras educando filhos, sendo o pai e mãe de suas crianças e lutando cada dia por nossos ideais de mulher-profissional; mostrando pra sociedade a força de ser mulher, não, não é isso... o que eu quero dizer meninas e mulheres é que simplesmente somos diferentes, sim...

Muitas mulheres são formadas, estruturadas, foram casadas, trabalham e tem otimas condições financeiras, tem filhos, são super poderosas... São guerreiras... Eu sei porquê tive minha mãe que foi e sempre sera minha total fonte de inspiração e força. Mas o quanto agente lutou pra ter todo esse poder e liberdade?
Foram muitas décadas... Até hoje lutamos...

Mas toda mulher ainda sonha com o parceiro pra viver a vida e ser feliz... Mesmo sendo autocentrada, autodidata, autosuficientes... Linda, Magérrima, Poderosa e etcs...

Chega um dia...
.
.
.

Porre!
.
.
.

Triste!
.
.
.

Aquele fodástico dia...
.
.
.

Fatídico dia...
.
.
.

Pensamento podre e humano...
.
.
.

Saudades de um cara que me diga
"eu te amo" ;
"você está linda';
"saudades de você"
Dias frios que você senti falta de um abraço, beijos e a compania de um ser "macho" pra ver aquela comédia romântica e disputar uma barra de chocolate, comer pipoquinha com guaraná...



Meeeeerrrdaaaa...



Poooohhhhaaa de vida! (Hehehe)


Bem isso...

Ai... Caímos na lábia de um ser do outro lado do mundo... Que nos dão total atenções e mimos...
Presentes e Surpresas... Surpreendidas pela imagem doce deles, vamos sendo consumidas e ilubridiadas pela falsa idéia do amor. Isso é amor verdadeiro?
Será?
Talvez...

Mas eles ficam online direto... Direto... Procurando amor? Hammm... Não, procurando mulheres ocidentais pra satisfazer seus egos de macho e é só... Somente isso... Só querem se dar bem às nossas custas.
Estou errada?
É nesse tópico que iniciou meu segundo romance...
.
.
.
.
.
aguardem meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário