Assalam waleikum warahmatullahi wabarakatuh.
Espero que encontre todos em perfeita saúde, harmonia e felicidades.
Felicidades à todos, neste novo ano que se inicia.
Hoje além de início de novo ano de 1° de Janeiro de 2025, iniciamos no calendário islâmico o 1° dia do mês de Rajab do ano de 1446, mês abençoado pra todos muçulmanos.
São os meses abençoados por ALLAH Subhana Wataala. Insha'Allah, Amin.
Continuamos com minha história, bem eu conheci um homem através de um aplicativo de relacionamentos voltado para o público de muçulmanos.
Eu até no momento não conhecia, vi a propaganda na minha foryou pelo Instagram se não me engano, aparecia constantemente e resolvi verificar como era.
E no início de 2024, eu me inscrevi e coloquei minhas fotos usando hijab, abaya, sempre com modéstia em minhas fotos. Mas brasileiro é brasileiro, sorriso no rosto sempre.
Foi então que depois de muito estresse também no aplicativo, pois relembrei do badoo/tinder mundano, estava virando a mesma coisa, resolvi ficar em off no período do Ramadã e dar mais atenção pra minhas atribuições e meus objetivos religiosos. Orando pra que ALLAH Subhana Wataala, me abençoace com um homem digno de mim.
Foi quando no mês de abril de 2024, recebi uma mensagem muito respeitosa de um homem que eu achei que era um cidadão indonésio, parecia esteticamente, querendo me conhecer mais e expôs o que ele queria e ficou interessado em meu perfil.
Pela forma que ele se dirigiu a mim, eu me interessei de primeira, em conhecer ele mais, fui olhar no perfil dele e vi que que ele morava na Tailândia e era professor de idioma árabe e urdu. Até o momento pensei... Será? 🙄🙄🙄
Não pode ser... Não quero mais saber de paquistanêses.
Mas acabei dando uma chance de talvez ser amiga dele, conhecendo ele melhor...
😌😌😌 Mero engano 😅🤭
Ele é paquistanês também.
Começamos conversando pelo aplicativo, para segurança de ambos, vimos que tínhamos algo em comum e já fomos trocando de contato pelo WhatsApp.
Ficamos conversando sobre religião e relacionamento. Tínhamos objetivos em comum e resolvemos nos conhecer melhor em vídeo chamada, eu usando meu hijab e ele com abaya masculina, conversamos muito e atravessei a madrugada. Ele disse que não podíamos ficar muito tempo em contato assim, pois não sentia se bem assim, pois ele não tinha contato com mulheres que não fossem da família dele. Para não cairmos no pecado.
Ele me pediu em casamento e eu aceitei.
🫣🫣🫣
Aceitei pois já estava me apaixonando por ele. Não sei explicar, mas eu me sentia em paz e completa com ele.
E ele no dia que me pediu em casamento, disse que queria fazer isso de forma religiosa e halal, pra nós protegermos do shaytan.
Realizamos todos os quesitos propostos, fiz uma procuração nomeando uma pessoa pra me representar, na presença de 2 testemunhas e com um Wali realizando o nosso casamento religioso.
.
.
.
Continua