domingo, março 01, 2015

DIFÍCIL SEM A SENHORA, MÃE









Depois de meses de tortura, consegui me recuperar e sair daquele quadro terrível de comer e vomitar.

Já estava perdendo o prazer em comer, realmente é ruim, pra mim que desde criança sempre gostava de comer.

Quando eu falava do meu estado pro Khawajah, ele ficou muito preocupado, e disse que me ajudaria no que eu necessitasse.
Até orou comigo pelas madrugadas. Ele já havia voltado pra Arábia Saudita, após matar saudades de casa.


Era início do mês de maio, minha mãe tinha comprado um bolo confeitado pra comemorar seus 45 anos, comi bem. E passei dias mais junto dela.
Comecei sair junto com ela pra supermercados e ajudar em casa nas tarefas do lar.
Chegou junho, minha irmã fez uma festinha mais intima de aniversário pra meu sobrinho era 8 de junho e ele completou 6 aninhos, foi muito legal.


Quando foi dia 15 de junho, pela madrugada por volta de 3 horas, minha mãe acordou com fortes dores abaixo do abdômen, chamei minha irmã para me ajudar arrumar e levar nossa mãe no P.S. mas no final foi eu e alguns amigos, chegando lá, minha mãe foi mal atendida pelo médico, dizendo que ela estava querendo chamar atenção, vê se pode e não observou o grau urgente, eu já fiquei nervosa e falei um monte pra o médico e enfermeiros, pois haviam prescrito remédio buscopan e não fizeram nada, absolutamente nada. Já fiquei desesperada e queria levar minha mãe pra outro hospital. Mas fui proibida à tirar minha mãe de lá.

Depois trocaram a medicação dela e ela ainda sentido dor e tirava a cânula do soro e era sangue pra todo lado e eu desesperada, segurando o braço dela pra a medicação sair, mas quando eu via o olhar dela eu senti dentro de mim um medo e só pude orar pra Deus naquele momento em pensamento e colocar a vida de minha mãe nas mãos Dele.
Passamos a madrugada inteira no P.S., minha mãe conseguiu dormir um pouco, deitada em um banco, pois nem maca tinha naquele dia, quando foi pela manhã, fez um eletrocardiograma e passou novamente numa outra médica estúpida, que só porque entrei na sala para entregar o retorno, me tratou em extrema falta de educação, sai da sala pedindo desculpas.

Minha mãe estava com a pressão baixíssima e está médica estúpida fez um procedimento que nem é utilizado em P.S, fez procedimento de UTI, quando minha mãe tomou essa medicação ficou pior, a pressão caiu mais e então decidiram deixa-la em observação. E eles dizendo que talvez era caso de internação.
Como eu não podia ficar com ela. A última palavra que eu disse foi "Mãe, eu vou em casa buscar roupas limpas e um cobertor, porque eles disseram que eu não posso ficar aqui, eu volto depois ou vem a Aline tá".
Liguei pra minha irmã Aline e pedi pra que ela viesse com as roupas limpas e um cobertor. Pois talvez ia descansar.
Deixei um amigo com um celular pra informar e fui pra casa.

Cheguei em casa era uma 10:30/45 da manhã, tomei café e fui tomar um banho... Sai do banho e me troquei.

Derepente quando vem a amiga de minha mãe e minha tia e me informa-me que minha mãe faleceu...
Eu não podia acreditar, não... Não podia...
Pra mim foi a pior notícia que já recebi em minha vida...
[Realmente é muito difícil pra mim, pois tem 1 ano e 8 meses que ela se foi... Muitas saudades da minha mãe. ;,,( ]
#