segunda-feira, fevereiro 23, 2015

AMIZADE COLORIU





Olhando esta imagem do filme "Ele não está tão a fim de você" (He's just not that into you: title in english) vem logo a música tema na cabeça. Coloquei a música trailer abaixo também. Eu já assisti muitas vezes e é um filme bem real ao nosso dia a dia...

O tema aconteceu comigo e com muitas meninas que tinham apenas um amigo paki e que virou boyfriend... Sim... Maioria começa assim...

Não é verdade? Hehehe...
E assim iniciou meu romance com o Khawajah, mais um...

Éramos apenas bons amigos. Passávamos grande parte dos dias e noites conectados... Conversavamos sobre tudo, em minha linguagem e em inglês também, depois ele me ensinava um pouco de urdu e árabe, foram momentos bacanas.
Isto era início de 2013 no mês de fevereiro, ele estava no Paquistão na casa dos pais e pela noite, como ele já estava habituado ao horário da Arábia Saudita, ele sempre ficava mais tempo on pra conversarmos, ele era uma companhia muito agradável.


Até chegar os dias que minhas lesões na pele vieram com força total, fiquei novamente com o corpo cheio de feridas, aquelas feridas queimavam demais, passava dias e noites com dores e febre. Aquilo era terrível... Minha cabeça parecia que ía explodir. Me sentia exalando um odor horrível... Comecei perder muito cabelo... Minha cara parecia do michael jackson na fase branco folha de papel sulfite, umas olheiras escuras demoníacas... Enfim... A minha auto estima caiu à zero. Poucos dias eu já nem me reconhecia no espelho.
Já nem saía de casa. Cai em depressão...
Quando eu ficava online, via um monte de mensagens dele e nem tinha paciência pra responder.
E ele começou ficar preocupado, apenas contei como eu estava me sentindo e pedi orações.
Assim que eu estivesse melhor eu ía retornar e explicar sobre tudo. Ele me entendeu, mas todo dia mandava mensagens...

E pra minha tortura...
Comecei à vomitar tudo que eu comia... Era sentar na mesa e terminar de comer, ja me sentia mal e não conseguia. Tudo minha mãe começou bater no liquidificador, pra eu conseguir comer, mas mesmo assim não ficava no estômago. Vivi à base de iogurte com mel e cenoura por alguns dias. Até minha pressão arterial cair pra 8 por 10... Naquela noite fui parar no hospital, tomar remédio na veia.

Minha mãe eu so pude ver a expressão no rosto dela de muita preocupação... Minha mãe ja nem ia nas reuniões da igreja, so para cuidar de mim. Eu já não tinha força pra nada. Minha mãe pedindo pra ter forças e acreditar em Deus, pois aquilo era uma provação e que ía passar.
Eu já nem tinha lágrimas para chorar, mas naquela noite, por um momento só pude orar e pedir à Deus que tirasse minha vida, porque eu já não estava suportando aquela situação.
Pra mim já era um fardo muito grande.
#

terça-feira, fevereiro 17, 2015

PAKISTANI WEDDING





Eu assistindo alguns videos no youtube e sonhando acordada...hehehe... encontro essa pérola, esse video de casamento paquistanês bastante moderninho, mandei pra meu boyfriend  e ele falou que não é muito comum usarem dancinhas indianas, apesar de serem pátrias maternalmente irmãs, não é muito comum não.

Mas particularmente, achei o casal em uma linda sintonia na dancinha.
Bem, esse é um casamento de uma familia abastada, mas familias paquistanesas em materia de casamento nao gasta pouco nao.
Simplesmente é lindo!

Um luxooooo... Confiram...

domingo, fevereiro 08, 2015

MEU ESTADO TORPE



Safi estava lá em Islamabad, tinha ido na embaixada, havia pedido permissão no comando da policia, pois morava longe, em DIR (região proxima à peshawar) e ele lá resolvendo as documentações e tirava fotos pra mim ver o trajeto dele, com aquele sorrisinho sinico e ao mesmo tempo tão lindo... hehehe... Canalhaaa!
E minha mente perdida pensando e pairando na merda que eu havia feito já...

Eu me sentia mal, não estava me sentindo feliz...
Ficava pensando... Pensando...

{E aquela criancinha?
Aquela bebê linda!
Ela não tem culpa de nada!
Não posso fazer isso!
Vou destruir uma familia!
Sou um monstro! Sou uma bruxa!... E chorei...}


Chorava e chorava todos os dias, me sentia culpada!
.
.
.


Até que lembrei de um amigo Pakistani...
Tava sei lá, procurando alguém pra desabafar...
E como já tínhamos intimidade de amigos...
Eu comecei me abrindo pra ele, que vivia na  Arábia Saudita, à muito tempo, era o Khawajah, de peshawar, era pathan assim como o safi e manzoor.
E ele começou falar duramente comigo, que se  cComeceisse com essa loucura, eu iria sofrer, pois esse cara só estava me usando pra conseguir visto, dinheiro e vir morar no Brasil e talvez veria com mulher e filha, ou então mandar dinheiro pra mulher no Paquistão e depois dar uma bota em você.

Se ele disse que não ama esposa, e disse que ti ama?... Porque não esta divorciado? -esqueça isso... Você é uma moça linda e inteligente, não precisa disso...
Ele nunca irá deixar a esposa pra ficar com você, ele está mentindo pra você... Nós pathans nunca fazemos isso.
E dentro do Islam, familia é sagrada!
Se afaste dele.
Garota esqueça este cara...

E aí...
Comecei perceber e questionar muitas coisas...

.
.
.

Esse meu amigo falou me tantas coisas que pirei...
Ele abriu meus olhos...

Pensas que entendi?
-Não... Fiquei com raiva do meu amigo khawajah... falei ele era um invejoso e ciumento.
E que tudo estava certo pra o Safi vir... E que eu ia casar com o Safi e ponto final.
.
.
.
Este meu amigo o Khawajah eu sabia que ele teve no passado, quando ele tinha 21anos e morando na Pakilândia ainda, uma ex namorada brasileira, uma coroa viúva de 43 anos, com um filho adolescente de 11 anos, que ainda o menino chamava ele de papai, ela era do Paraná, reverteu-se ao Islam, mas o pai dela não aceitava que ela casa-se com um garoto né, enfim... Mas que ele vivia atrás dela, mas ela sumiu, sumiu da vida dele. E então, joguei na cara dele dizendo que eu não era como a ex dele e eu sou independente para isso, magoei ele dizendo que eu não sou mulher de dar pra trás, enfim, meu amigo não aprovou minha atitude, me disse que eu era cabeça dura e que eu ía me arrepender disso tudo e nem me respondeu mais nada.

Tola... Estúpida... Nem mesmo sei o que eu pensava, estava cega, tão cega...
E não conseguia admitir que tudo estava claro como a água que isso concerteza, jamais iria dar certo na minha vida.
Cara canalha, mentiroso...
Se ele estava abrindo mão de filha e esposa por uma aventura, isso provável fazer o mesmo comigo, não é verdade?

Que garantias eu tinha?
-Nenhumas...
Orei, orei muito pra que Deus me desse forças...

Até que decidi o caminho correto, comecei me afastar do Safi... Sumia... Não respondia... Ele desesperado... Claro...
AAFF...

E decidi por um fim nesta loucura...


;-(      Doeu... Doeu muito. Mas to feliz pelo que eu fiz...

Ele ficou furioso, obvio, mas ele tambem foi um canalha... E novamente me bloqueou e perdemos contato...
(Ou não)

.
.
.


Mas eu acabei me chegando mais próxima do Khawajah e  pedi desculpas pra ele por minha ignorância.
No inicio ele falou que aceitava minhas desculpas mas que eu parasse de ignorar o que ele falava... Parasse de ser cabeça dura... Porque ele realmente gostava de mim muito, desde o dia que me conheceu...
Que meu olhar e nickname chamaram a atenção desde aquele dia, enfim sentiu algo especial no peito.
E que ele sentia que algo iria acontecer...
.
.
.

Bem ficávamos dias e noites conectados, isso começou no inicio de 2013...
Éramos muitos amigos...

#

sábado, fevereiro 07, 2015

CONTINUIDADE AO TÓPICO






CONTINUANDO A TRAJETÓRIA:

Quando realmente resolvemos dividir um apê, juntar as escovas de dentes e os paninhos de bunda, hehehe... (Como dizia minha vó) Sim porque eu não tinha nem casa e ele sem nem um tostão furado, mas ele sempre sempre quis, interessado sim e logo se mostrou interessadissimo em viver aqui... Na casa de meus pais.

Claroooo...

Então eu apaixonada e cega como eu estava só me permitia pensar em alguma forma de trazê lo pra ca... Custe o que custar...

Era meu lema naquela época...

E assim eu o fiz... Corri atrás de advogado, cartório, fuçava e perguntava na net com mulheres casadas ou em relacionamento com pakis de como eu poderia fazer...
Gastando dinheiro com papeis, documentos, ajudando ele tambem...

Até eu fazer uma carta convite com promessa de emprego aqui... Pronto... Não tinha como não dar errado né...

Enviei... E seria até 7 dias para ele receber a carta convite...
.
.
.


Mas...
Mas...
Mas...
.
.
.

Não chegou lá...
.
.
.

Por incrível que pareça... A carta convite foi parar na Austrália... hehehe... Não me perguntem como... Hehehe
E até hoje não entendi nada... Se tava endereçado pro Paquistão, como foi pra lá!? Não foi postagem comum, paguei fedex...

Simplesmente não sei...

Mas até ai eu já comecei ficar bolada...

Comecei abrir os olhos...

... Até o dia...  eu receber mensagens de um tio dele, irmão da mãe dele dizendo que ele era casado e tinha uma filhinha de poucos meses.
Para que eu me afastasse dele...

Bom, questionei à ele, mostrei as mensagens e ele só dizia que o tio era mentiroso e que não era tio dele, inventou tudo e eu com coração na mão. Ele sempre com o jeito dramatico dele, sempre me enrolava.
Ele tinha um poder de persuasão que me atingia diretamente, eu de vitima se passava à vilã em dois segundos...
Sério!
Esse homens conseguem...


E depois recebi mensagem de um rapaz que dizia ser vizinho do tio do safi e que sabia que ele era casado e tinha uma filhinha tambem.
Mostrei tambem...
Brigamos muito tambem, mas ele sempre dizendo que me amando e bla-bla- bla.
Ficamos sem nos falar uns dias, mas eu procurava ele...

Foi quando lembrei de nosso planejamentos de ter filhos e lembrei que eu escolhi o nome de menino e menina ele escolhia, eu comentei que meu filho teria um nome cristão e seria Matheo e ele escolheu Asmaa... Incrivelmente, nome da menininha do vizinho. Hehehe...

É mulherada, pois ele postava a foto da menininha e eu perguntei uma vez, quem era a bebezinha linda; e o bicho era tão cara de pau que disse ser filha do vizinho.

Mas vejam... A mentira tem perna curta, um dia o cara tropeça nela.

Asmaa é filhinha dele... FDP...


Bom, e fiquei parada pensando e pensando, mas gostava dele...

Gostava tanto que esqueci de mim...
Tinha na mente que talvez ele foi forçado à casar e não amava a esposa e realmente me amava...
Minha estupidez foi tanta, mas tanta...


Que fiz...

Fizoutra carta convite, agora usando a empresa de minha mãe...
Minha mãe odiou a ideia e ate briguei com minha mãezinha por aquele bosta...
Passei por cima de tudo e fiz, mandei a segunda carta convite...

Passaram alguns dias... Ele super feliz com a carta em mãos, era so alegria e amor nas palavras dele.


Desta vez ele recebeu, e  começou correr pra resolver la as documentações e vir para o Brasil.
#